Trocamos todos os produtos* que se encontrem no estado original, o embalamento dos produtos a serem devolvidos deve ser realizado tal como foi recebido, garantindo as condições dos produtos.
O prazo limite para fazer a devolução é de 14 dias a contar da data de receção do mesmo.
Caso o produto venha danificado no ato da devolução em decorrência de ter sido mal acondicionado não o receberemos e não arcaremos com o custo do mesmo. O Reembolso do produto é realizado pelo IBAN. O custo do Retorno do produto fica a cargo do cliente. *Não efetuamos devoluções de produtos ou equipamentos que entrem em contacto com a derme ou considerados artigos de higiene ( máquinas ,aparadores máquinas de barbear excepto se para reparação ou avaria ) e/ou tenham sido abertos. (como vernizes e toucas,toalhas).
Temos Assitência Técnica Componentes e partes de máquinas ( peças de reposição Laminas ,baterias,circuitos ) os quais montados e/ou sujeitos á manipulação e/ou montagem por parte do cliente, a BarbershopPortugal não se responsabiliza por danos causados por manipulação pelo cliente e descarta-se da garantia dos mesmos. Todos os equipamentos elétricos vendidos pela BarbershopPortugal desde Janeiro 2021( Decreto-Lei n.º 84/2021 ) possuem 36 meses de garantia para consumidores e 12 meses para Empresas e Profissionais iniciando a mesma na data de entrega do equipamento.
As garantias não incluem as deficiências provocadas por negligências, golpes, utilizações ou manipulações indevidas, ligação à rede elétrica diferente da indicada nos manuais de utilização, instalação incorreta não efetuada pelo serviço técnico autorizado quando necessário e materiais sujeitos a desgaste ou tensão continua prolongada ( laminas de corte ,baterias ,carregadores) devido a uma utilização normal.
Nas incidências que justifiquem o uso da garantia, optar-se-á pela reparação, substituição do artigo, desconto ou devolução, nos termos legalmente estabelecidos.